terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dificuldades a todo vapor

--> Mayra Rocha: No primeiro dia de treino, além de uma dor psicológica que surgiu no meu joelho (Mayra Rocha), senti uma leve dor na virilha que, com o passar do tempo, foi ficando mais forte. No dia 05-08-11 não consegui completar o treino, pois a dor estava muito forte. Porém continuo firme e forte nos treinos, e o Cláudio (Ápice) vem me ajudando, reduzindo a frequência dos treinos aos poucos.






--> Mayra ²: NOSSA... Nunca pensamos em passar por tanta dificuldade nos fins de semana, agora estamos passando na pele o que os atletas sofrem por conta da alimentação do fim de semana, enfim tem que ser muito aplicada para poder resistir aquele pedaço de pizza, um big mac, macarronada e as guloseimas do dia-a-dia. Ta sendo bem difícil seguir, porém estamos muito focadas no nosso objetivo. Estamos resistindo bem. Somos Brasileira e não desistimos nunca!!! 

Um comentário:

  1. É isso aí Mayra² Mayra Rocha e Mayra Suely !!!!! Treinando vamos mudar!!!!!!!!! As dificuldades fazem parte, sem elas não teria graça, pois já saberíamos dos resultados antes deles acontecerem! Mas as coisas vão melhorar, podem ter certeza!!!!

    ResponderExcluir